A entidade proprietária do número 259356308 é Aquaconfort- Energias Renováveis, Lda.. Está situada fisicamente em Quinta Levada Lt. 3 - Lj 4, Vila real (5000-062) .
Detetado um nível de ameaça 0, ou seja, sem qualquer risco ou ameaça. Sabemos que o assinante é Aquaconfort- Energias Renováveis, Lda.. Quando o número de telefone representa, de alguma forma, uma ameaça ou apenas um inconveniente para quem recebe a chamada, poderá alertar a comunidade para esse facto.
Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados.
Concelho: Vila Real
Tipo de número: Corresponde a um número de telefone da rede fixa..
Tem conhecimento de algo sobre o telefone 259356308 e pensa que é útil partilhar com a comunidade? Preencha o formulário. Ao partilhar a sua experiência estará a ajudar a comunidade.
12/03/2025
97