O telefone 258321218 está associado a Paniminho-Comércio de Produtos Alimentares, Lda.. Está situada fisicamente em Rua Arriscado Queirós, 324, Viana do castelo (4935-208) .
Detetado um nível de ameaça 0, ou seja, sem qualquer risco ou ameaça. Sabemos que o assinante é Paniminho-Comércio de Produtos Alimentares, Lda.. Se o 258321218 representar algum tipo de ameaça para a comunidade poderá alertar para esse facto preenchendo o seguinte formulário:
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e..
Concelho: Viana do Castelo
Tipo de número: Número vulgarmente utilizado pela entidade a que pertence para a emissão e receção de Fax..
Se sabe algo sobre o número 258321218 e pretende partilhar connosco, submeta-nos o seguinte formulário. Poderá ajudar outras pessoas pelo simples ato de partilhar a sua experiência.
19/04/2025
67