Conseguimos apurar que o número 234621580 está associado à entidade Óptica Arromba, Lda.. O endereço correspondente é Praça da República, 5, Águeda (3750-110) .
Nível 0 de ameaça; o número parece legítimo. Sabemos que o assinante é Óptica Arromba, Lda.. Este número farta-se de lhe ligar e já não os pode aturar. Ajude os outros reportando esse número.
Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados.
Concelho: Águeda
Tipo de número: Número vulgarmente utilizado pela entidade a que pertence para a emissão e receção de Fax..
Preencha a ficha seguinte se tiver informações sobre o número 234621580. É com a sua contribuição que podemos ajudar os outros.
11/03/2025
42