O telefone 234602018 está associado a Abimota - Associação Nacional dos Industriais de Bicicletas, Ciclomotores, Motocicletas e Acessórios. Borralha, Borralha (3750-862) é o local físico correspondente.
Não há denúncias referentes a este número por isso o nível de ameaça é 0 (zero). Sabemos que o assinante é Abimota - Associação Nacional dos Industriais de Bicicletas, Ciclomotores, Motocicletas e Acessórios. Se sente que este número de telefone comporta uma ameaça ou simplesmente é aborrecido poderá reportar confidencialmente esse facto.
Grupos - Associações.
Concelho: Águeda
Tipo de número: Número vulgarmente utilizado pela entidade a que pertence para a emissão e receção de Fax..
Se sabe algo sobre o número 234602018 e pretende partilhar connosco, submeta-nos o seguinte formulário. Partilhe a sua experiência e ajude os outros.
12/03/2025
134