210408900 Nível 2

Existem comentários sobre este número. Verifique em baixo.

Posso atender a chamada à vontade?

Número relatado como perseguidor e muito insistente. Tem atribuído o nível de ameaça 2. Este número farta-se de lhe ligar e já não os pode aturar. Ajude os outros reportando esse número.
Zona: Inclui os municípios de Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra e Sintra.
Tipo de número: Corresponde a um número de telefone da rede fixa..

Preencha o formulário

Preencha o seguinte formulário referente ao número 210408900. É com a sua contribuição que podemos ajudar os outros.

Como classifica este número? (TEL)



Comentários ao 210408900 3

  • 26/02/2016
    Ana classificou como Nível 1
    Pertence a: MARKTEST
    também estou a ser contactada por este número, as chamadas estão a ser efectuadas a várias horas e quando atendo o telefone limitam-se a desligar. Já tentei ligar para o número mas acontece o já referido, ninguem atende.
  • 26/02/2016
    AA classificou como Nível 2
    Pertence a: Marktest
    Ligaram-me deste número, identificando-se como Marktest, para fazer um inquérito sobre Rádio, Televisão e Cinema. As primeiras perguntas foram normais, mas depois começaram a perguntar se tinha plasma, lcd, consola, gps, quantos carros ... muito estranho. Disse que só respondia a questões sobre o tema do inquérito, e então apressaram-se a desligar!
  • 28/08/2015
    Ivo Monteiro classificou como Nível 2
    De tempos a tempos tentam contacto em dias seguidos, as vezes mais que uma vez por dia, e quase sempre à noite (chegaram a acordar-nos). Quando atendemos não respondem ou dá sinal de desligado. Verdadeiras melgas sem respeito pelos outros.


Informação adicional

18/04/2024

3 026